Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo inicia às aulas do curso técnico em estética na modalidade PROEJA
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 07 de Março de 2017, 22h15 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Amanhã, quarta-feira, 08 de março o IFFAR, inicia o ano letivo para os alunos matriculados na chamada pública para o Curso Técnico em Estética PROEJA.

Objetivo do Curso: Qualificar profissionais com perfil dinâmico e inovador, habilitados a atuar nas áreas de saúde e beleza, visando à qualidade de vida da sociedade através da correta aplicação das técnicas e do uso adequado dos cosméticos e equipamentos utilizados nos tratamentos e procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares; respeitando os valores políticos e éticos, mantendo compromisso com a qualidade, o trabalho, a ciência, a tecnologia e as práticas sociais relacionadas com os princípios da cidadania responsável.

Início das Aulas: Dia 08 de março de 2017.

Esperamos todos!

Nosso compromisso é com a formação de cidadãos e profissionais, comprometidos com o desenvolvimento social!