Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo participa da 18ª Fenamilho Internacional
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo participa da 18ª Fenamilho Internacional

Publicado em Quarta, 03 de Mai de 2017, 21h10 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os alunos do IFFar Campus Santo Ângelo estiveram presentes na 18ª Fenamilho Internacional, na tarde do dia 02 de maio, realizando a divulgação de todos os Cursos da Instituição e também desenvolvendo ações, diante do compromisso social da instituição, com o desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e tecnológicos.

Os alunos do Curso Técnico em Estética, estiveram presentes, realizando esmaltação de unhas, maquiagens artísticas nas crianças e orientações quanto ao uso do protetor solar, revelando as aprendizagens construídas na instituição.

Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem, também participaram, com aferição de pressão arterial e avaliação do nível de glicose, dando visibilidade aos inúmeros conhecimentos construídos ao longo do curso.

O trabalho constitui-se numa ação, que estimula e apoia os processos educativos que levam à geração de trabalho e renda e à emancipação do cidadão na perspectiva do desenvolvimento socioeconômico local e regional, princípio orientador presente na lei de criação do IFFar.

A Direção Geral e demais diretores agradece a presença e participação de todos os servidores que se envolveram nesta ação, em especial aos alunos, que com muito entusiasmo receberam os visitantes no estande do IFFar na Fenamilho!