Página inicial > Santo Ângelo > III JOGOS ESTUDANTIS do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

III JOGOS ESTUDANTIS do Campus Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 22 de Mai de 2017, 13h52 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo convida alunos, servidores e comunidade para participar do "III JOGOS ESTUDANTIS" que será realizado nos dias 03 e 10 de junho, a partir das 8h, no ginásio Marcelo Mioso.

As modalidades disputadas serão: voleibol e futsal. Futsal nos naipes masculino e feminino e voleibol misto. Cada equipe deverá ser formada por membros do IF Farroupilha - Campus Santo Ângelo (alunos e/ou servidores), podendo ser completada por um atleta da comunidade externa.

As inscrições deverão ser entregues no Grêmio Estudantil até o dia 31/05.

Contamos com a presença e participação de todos!

Segue regulamento e ficha de inscrição em anexo.

Anexos: