Página inicial > Santo Ângelo > Projeto de Extensão com crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Eurico de Morais iniciou quarta-feira
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 05 de Junho de 2017, 16h59 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira, dia 31 de Maio, começou a segunda edição do Projeto de Extensão EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO E COGNITIVO, realizado pelos alunos Cassio Matoso, Cristian Borges, Odilene Tajes, Vanessa Robalo e Vitória Moraes, do Curso Superior em Sistemas para Internet e coordenado pela professora Lara Taciana Biguelini Wagner.

Este projeto visa explorar o uso do computador no cotidiano das crianças de 7 a 8 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Eurico de Morais. A proposta é trabalhar com softwares educativos, que lhes darão oportunidade de aprender brincando, e assim, usar o computador como ferramenta na construção do conhecimento.