Página inicial > Santo Ângelo > Convite para o Seminário de Avaliação Institucional
Notícias Santo Ângelo

Convite para o Seminário de Avaliação Institucional

Publicado em Sexta, 09 de Junho de 2017, 11h25 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos dias 21 e 22 de junho, o Instituto Federal Farroupilha realizará o Seminário de Avaliação Institucional e Encontro de Núcleos de Autoavaliação do IFFar. Com o objetivo de abordar a temática da avaliação institucional, o evento ocorre no auditório da Reitoria.

O público-alvo presencial inclui a Comissão Própria de Avaliação do IFFar (CPA), núcleos de autoavaliação, coordenadores de curso e demais setores envolvidos com avaliação institucional, além de servidores e estudantes do Instituto.

Reforçamos o convite para participação no Seminário de Avaliação Institucional, que é aberto a toda comunidade acadêmica, via WEBTV.

Estamos organizando uma sala, no campus, para que a comunidade acadêmica interessada possa assistir as palestras e assim receber certificado mediante lista de presença.

Para a inscrição, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados em destaque (copie, cole e preencha):

ASSUNTO: INSCRIÇÃO DISCENTE ou INSCRIÇÃO COMUNIDADE
Nome completo: (preencher aqui)
RG: (preencher aqui)
CPF: (preencher aqui)
Modalidade: Participação à distância (WebTV).

Hoje, dia 09/junho, é o último dia da inscrição!

Após sua inscrição via e-mail, por favor registre na planilha a seguir: