Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo participa de importante evento em Santa Maria
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo participa de importante evento em Santa Maria

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017, 11h47 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Servidores e acadêmicos estiveram participando do IV Seminário de Licenciatura; III Seminário Institucional de Diversidade e Inclusão; III Encontro de Professores de PROEJA, promovido pela Reitoria do IFFar. O tema central do evento, tratou da formação de professores no IF Farroupilha: diálogos, desafios e perspectivas em tempos de mudanças. Na oportunidade, a Prof.ª Dr.ª Íria Brzezinski (PUC Goiás), abordou o tema: Políticas Educacionais: Diretrizes Curriculares de Formação de Profissionais do Magistério e a Base Nacional Comum Curricular.

A Diretora de Ensino Eliane Felden e a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Computação, Marta Loose, estiveram acompanhando os estudantes da graduação, momento em que socializaram experiências significativas que estão realizando. Na oportunidade, os acadêmicos do Curso de Licenciatura, em Computação, apresentaram suas pesquisas, são eles: Claudia Elizandra Lemke, Giovani Sengbusch, Fabian Pereira Samuel, Priscila Garcia Barbosa e Vinícius de Moura König. A professora do Curso Técnico em Estética - PROEJA, Letícia Domanski, também esteve presente, participando de vários debates, que tratam dos desafios e perspectivas do processo educacional de jovens e adultos. A Coordenadora das Ações Inclusivas (CAI), Liciara Zwan, integrou o grupo participando e apresentando um relato de experiência, dando visibilidade às ações que a CAI desenvolve no IFFar, assegurando a inclusão como princípio da instituição.

A Direção do IFFar, Campus Santo Ângelo, agradece pela participação e pelo comprometimento de todos, em qualificar, a cada dia, o processo formativo na instituição!