Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo é terceiro lugar na final estadual de tênis de mesa do JERGS
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 18h59 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No ultimo final de semana, dias 19 e 20 de agosto, a aluna THAIS DALLA ROSA, representou a Campus Santo Ângelo na Final Estadual de Tênis de Mesa do JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), na cidade de Pantano Grande. A atleta teve um brilhante desempenho e conquistou o terceiro lugar geral na competição. O aluno Ricardo Baptista também participou da modalidade de tênis de mesa, ficando o terceiro lugar na fase de coordenadoria.

As equipes de Voleibol, Futsal, Xadrez e Atletismo nos naipes feminino e masculino  também representaram o Campus Santo Ângelo na competição. Na modalidade de Xadrez, a aluna Carolina Ribeiroconquistou o terceiro lugar Regional, já o aluno Chistian da Rosa, ficou com o quarto lugar Regional. No Atletismo o atleta José Callegaro, ficou com o primeiro lugar no lançamento de dardo etapa municipal e segundo lugar no 100 metros rasos etapa de coordenadoria; Lara Ceretta, com o primeiro lugar 800 metros da etapa municipal e segundo lugar 400 metros etapa coordenadoria; Daniela Vargas, primeiro lugar no salto em distância etapa municipal;  Luiza Bittencourt, terceiro lugar no arremesso de peso fase de coordenadoria; Thais Dala Rosa, terceiro lugar 200 metros na fase de coordenadoria, Victor Ramires terceiro lugar no salto em altura na fase de coordenadoria; Letiele Moura e Cassiano Moraes, ficaram em primeiro lugar no lançamento de disco nas fases municipal e coordenadoria levando a  disputa até a fase Regional, que aconteceu na cidade de Ijuí no dia 12 de Agosto, onde conquistaram o quarto e quinto lugar respectivamente.

O projeto esportivo no Campus Santo Ângelo é coordenado pelos professores Larissa Theil e Rodrigo Madalóz.