Página inicial > Santo Ângelo > Instituto Federal Farroupilha promove Arte e Cultura no Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Instituto Federal Farroupilha promove Arte e Cultura no Campus Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 10h26 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Cultura é arte!

No dia 15 de agosto, realizou-se, a II Mostra Cultural dos estudantes do Campus Santo Ângelo, no IFFar Campus Santo Ângelo, envolvendo toda a comunidade institucional. O objetivo do evento é promover, por meio da Assistência Estudantil e áreas ligadas, a articulação entre os estudantes do IFFar Campus Santo Ângelo, através de atividades artístico-culturais, como meio de acesso às fontes da cultura nacional/regional. Na oportunidade, foram selecionados os alunos para participar da V Mostra Cultural do IFFar que este ano acontece no Campus Santa Rosa, no dia 25 de agosto.

A Mostra deste ano, contou com oito apresentações artístico-culturais, entre dança, teatro e música, onze exposições de desenhos e fotografias e uma apresentação de vídeo e se traduziu em um um belo ​​momento de integração e cultura entre toda a comunidade escolar.​

A Comissão organizadora parabeniza todos os alunos participantes e servidores que motivaram e prepararam os estudantes para a Mostra Cultural, que abrilhantaram o evento. Igualmente agradece a presença de todos que prestigiaram esse momento de valorização da arte e da cultural.