Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes do IF Farroupilha realizam doação à APAE
Notícias Santo Ângelo

Estudantes do IF Farroupilha realizam doação à APAE

Publicado em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 14h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 01 de Setembro a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Três Passos recebeu a doação de 23 litros PET com anéis de latas de alumínio provenientes de uma campanha realizada entre os estudantes dos cursos de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Agricultura. A ação foi desencadeada no início do ano letivo de 2017 e fazia parte de uma das tarefas do II IF GAMES promovido na semana do estudante.

Segundo a professora Larissa Theil são necessários 180 litros PET de anéis para realizar a troca por uma cadeira de rodas. Sensibilizados com o projeto realizado pela APAE de Três Passos, os envolvidos na ação decidiram fazer a doação num gesto de amor ao próximo. Na foto, momento em que a direção da APAE na pessoa da senhora Karine Sott Gartner recebe juntamente com alunos do educandário, os litros PET com os anéis.

SAN Latas

If games 2017