Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo realizou concurso de seleção do logotipo para a TEC Júnior Missões
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017, 19h23 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No período entre 20 de março a 17 de abril foi realizado no IFFar Campus Santo Ângelo o concurso de seleção do logotipo para a TEC Júnior Missões, Empresa Júnior vinculada aos cursos superiores do Eixo de Informação e Comunicação.

O concurso foi aberto a todos os alunos do IFFar e organizado em 4 partes: inscrições, divulgação da lista de inscrições homologadas, escolha do logotipo e por fim a divulgação do resultado. A banca avaliadora teve como participantes os membros da TEC Júnior Missões, quatro servidores do IFFar e também o Sr. Gabriel Soares dos Santos, da empresa Solution - Sistemas e Gestão, convidado a participar como representação externa.

O concurso promoveu, com sucesso, a ampla participação dos discentes na construção da imagem e da identidade visual da Empresa Júnior para a comunidade escolar e para a sociedade. Foram 11 propostas submetidas, de autoria de alunos dos diferentes cursos do Campus Santo Ângelo. Essa disputa criativa entre os discentes teve como vencedor o aluno Leonardo Pereira, do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Responsável pelo design do logotipo abaixo, ele ainda levou como prêmio R$200,00, um cartão de memória de 4GB, um Speaker multimídia e dois fardos de refrigerante, além de um certificado emitido pela Comissão Organizadora.

SAN logotipo JrMissoes