Página inicial > Santo Ângelo > CAE realiza atividades no Dia Internacional da Mulher
Notícias Santo Ângelo

CAE realiza atividades no Dia Internacional da Mulher

Publicado em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 09h36 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente no dia 08 de março. A Coordenação de Assistência Estudantil em parceria com a Coordenação de Ações Inclusivas, Direção de Ensino e NUGEDIS proporcionaram aos alunos um momento reflexivo através da exibição de um vídeo abordando a história deste dia que é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Também foram distribuídos folders com informações sobre a Lei Maria da Penha, que é a principal lei brasileira de combate à violência contra a mulher.

Em seguida, foram exibidos e discutidos 3 clipes de músicas que abordam a temática de forma crítica.