Página inicial > Santo Ângelo > Coordenação de Assistência Estudantil desenvolve ações relacionadas ao acesso ao Campus
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 09h42 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil – CAE, tem trabalhado, em conjunto com outros setores, para facilitar o acesso dos alunos ao campus. Uma das atividades desenvolvidas é a emissão de documentos de identificação que permite aos estudantes a compra de passagens estudantis no transporte coletivo urbano de Santo Ângelo. Nos três anos de desenvolvimento desta atividade, foram emitidos mais de 830 documentos, garantindo aos estudantes um desconto de 50% na compra das passagens. O documento também é utilizado pelos alunos nos campos de estágio, e tem sido produzido na coordenação de Assistência estudantil sem custos para os estudantes. Para encaminhar a solicitação, o estudante necessita preencher um formulário eletrônico ou se dirigir à CAE munido de foto 3x4. Atrelado à emissão do documento, a CAE tem dialogado com a empresa de transportes do município de modo a qualificar e ampliar a cobertura do transporte coletivo que atende o campus.