Página inicial > Santo Ângelo > Equipe de Xadrez participa da “Copa Uri de Xadrez Escolar” e conquista terceiro lugar
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A equipe de Xadrez Feminina e Masculina do Campus Santo Ângelo, participou no dia 17 de Outubro da Copa Uri de Xadrez Escolar, competição que reuniu escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. A aluna Isadora Lamarque Dal’Lago, do curso Técnico em Manutenção e Informática, conquistou o terceiro lugar na categoria infantil feminina. Também participaram da competição os alunos Lucas Carnelutti, Rafael Mattos, Vanderlan Lauer e Gian Braun. As equipes de xadrez fazem parte do projeto de ensino “Percorrendo Quadras, Pistas e Palcos: O esporte e a Dança no IFFar Campus Santo Ângelo” coordenado pela professora Larissa Theil.