Página inicial > Santo Ângelo > Participação dos alunos do curso Técnico em Enfermagem em palestra promovida pela Agrofel com tema Saúde do Homem
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h02 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 10 de outubro de 2017, os alunos do 4º semestre do curso Técnico em Enfermagem participaram da palestra promovida pela Agrofel com tema Saúde do Homem. Muitos homens ainda não procuram o serviço de saúde e contribuem para que o diagnóstico precoce de doenças acabe sendo prejudicado. Pensando nisso, a Agrofel Grãos e Insumos promoveu a palestra “Saúde do Homem”, onde os médicos Cláudio da Luz abordou o tema Diabetes, José Mustafá explanou a respeito da Obesidade e o Luís Carlos Cavalheiro discutiu o tema câncer de próstata.

Os alunos participaram da atividade de maneira gratuita, e contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis, assim como produtos de higiene ou de cama, mesa e banho. As doações foram repassadas ao Hospital Santo Ângelo.

Profa Andressa Peripolli Rodrigues - Docente do Curso Técnico em Enfermagem do IFFar – Campus Santo Ângelo