Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo no casamento coletivo: solidariedade e dedicação
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo no casamento coletivo: solidariedade e dedicação

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 09h22 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último dia 19 de novembro, os cursos de estética modalidades PROEJA e Subsequente do Instituto Federal farroupilha campus Santo Ângelo, participaram com 25 alunos (as) e 6 professoras do momento especial na vida de aproximadamente 30 noivas, preparando-as para seu casamento coletivo.

O evento foi desenvolvido pelo projeto Ronda da Cidadania, promovido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em parceria com a Assistência Social do Município de Santo Ângelo e no dia, logo pela manhã, a estética do IFFAR apoiou o projeto, trabalhando com dedicação e ética, realizando os penteados e as maquiagem das noivas, através também, das doações de produtos pela comunidade.

Eventos como esse, mostram que o IFFAR não se atenta somente com a educação científica dentro da sala de aula, mas também, preocupa-se com a formação completa de seus alunos, formando cidadãos competentes e conscientes de suas ações.