Página inicial > Santo Ângelo > Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo forma turma do curso técnico em informática para internet
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 09h33 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Realizou-se no último dia 22 de novembro, a Solenidade de Certificação de Gabinete da 3ª Turma do Curso Técnico em Informática para Internet, forma de ensino Subsequente, do IFFar – Campus Santo Ângelo.
Na Solenidade, 05 concluintes receberam o título de Técnico em Informática para Internet, sendo eles: Augusto Vieira do Carmo, Bianca Wagner Soares, Joyce Ramos Fernandes, Talles Lampert da Silva e Vinícius de Freitas Caracek.

A Equipe Diretiva do IFFar Campus Santo Ângelo, o Coordenador do Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, Fábio Novaski e demais servidores parabenizam os formandos.