Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo realiza solenidade de certificação da primeira turma do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 15h45 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último dia 21 de dezembro de 2017, ocorreu a solenidade de Certificação da primeira turma do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado. A solenidade ocorreu nas dependências do Teatro Antônio Sepp, às 19h30min., com a presença da Diretora Geral Pro Tempore, Rosane Rodrigues Pagno, do Coordenador do Curso, Fábio Novaski, Servidores, Estudantes e familiares.
Na Solenidade, 21 concluintes receberam o título de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, sendo eles: Amanda Cavalheiro de Aguiar, Amanda Thalia Maboni, Ana Caroline da Silva Machado, Bruna de Moura, Bruna Spier, Bruna Willig Kopplin, Carolina Ribeiro da Silva, Cassiano Moraes do Nascimento, Cléverson Bruski de Moura, Daniela da Silva de Vargas, Débora Rohden, Fábio Gabriel Hentz Machado, Fernando Hernandez Camargo, José Vitor Calegaro, Júlio Gabriel Kuntz Martins, Kauany Rafaela de Oliveira, Leonardo Carvalho Velaski, Maria Eduarda Mendes Gisler, Maria Luiza Pascotini, Patrícia Oestreich de Oliveira e Sérgio Eduardo Rosa de Paula.
Na oportunidade a Diretora Geral Rosane Pagno, fez um pronunciamento parabenizando os formandos pela conquista do título de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, resultado de esforço e dedicação ao longo de três anos letivos de intensas atividades.
A Equipe Diretiva do Campus Santo Ângelo, agradece o empenho e a dedicação dos servidores ao longo de todo o processo de formação desses estudantes, em especial da professora Andrea Pereira, que foi coordenadora do Curso, desde sua instituição até o início do ano de 2017, e também ao professor Fábio Novaski, que assumiu a Coordenação do Curso no ano de 2017.
A comunidade do IFFar campus Santo Ângelo parabeniza a todos, e deseja sucesso!