Página inicial > Santo Ângelo > Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo Realiza Campanha “Natal Solidário e Feliz”
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 12h13 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No mês de dezembro de 2017, a comunidade do IFFar Campus Santo Ângelo, realizou a “Campanha Natal Solidário e Feliz”, coordenada pelo Grêmio Estudantil César Kroetz, com o apoio do Diretório Acadêmico e dos diretores do respectivo campus.
O objetivo central era sensibilizar a comunidade institucional para a doação de alimentos, roupas, calçados, material de higiene, entre outros, contribuindo com instituições locais e para a comunidade Guarani Tekoá Pyãú, da Ressaca da Buriti.
No dia 23 de dezembro, foi realizada a entrega dos donativos, recebida com muita alegria pelo Cacique Arnildo Romeu, que agradeceu os donativos, em especial, os presentes para às crianças.
Participaram da entrega o estudante Giam Braun, presidente do Grêmio Estudantil, a acadêmica Daiane Flores, presidente do diretório acadêmico e a Diretora de Ensino Eliane Felden.
A Diretora Geral Rosane Pagno, e os demais diretores, agradecem a todos os servidores e estudantes que participaram da Campanha, revelando o compromisso social com a comunidade local e regional.