Página inicial > Santo Ângelo > Anúncio inovador da escalação dos alunos que irão participar do JEIF 2018 motiva os discentes do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 18 de Mai de 2018, 18h51 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nesta tarde de 18 de maio, ocorreu a exibição de um vídeo contendo a escalação dos alunos que irão representar o IFFar Campus Santo Ângelo na 8ª Edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF), que acontecerá no IFFar - Campus Panambi entre os dias 24 e 27/05/18.

Os professores Larissa Theil e Rodrigo Madalóz organizaram a atividade buscando trazer para o Instituto uma abordagem mais contemporânea, e montaram uma apresentação em vídeo ao estilo Youtuber para motivar e informar os alunos sobre as atividades, confiram o vídeo clicando na imagem abaixo ou no link:

Link: https://youtu.be/veC5pWuWerg

Sem ttulo

Mais de 500 alunos-atletas de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha estarão em Panambi para participar deste grande evento que objetiva promover a integração escolar por meio de práticas esportivas, e o Campus Santo Ângelo organizou sua delegação contendo inscritos em todas as modalidades do evento esportivo, à exceção da corrida de 5000m, sendo importante salientar que esse empenho da equipe acadêmica (discentes e docentes) tem nos trazido sucessivas conquistas e destaques nos mais diversos campeonatos esportivos.

O cronograma das atividades está disponível abaixo:

jeif 1

jeif 2

Maiores informações poderão ser obtidas na página do Facebook do Campus Panambi – www.facebook.com/iffarroupilhapb ou através do link http://iffarroupilha.edu.br/noticias-pb/item/9192-iffar-campus-panambi-sediar%C3%A1-grande-evento-de-integra%C3%A7%C3%A3o-esportiva.