Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo participa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul 2018
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 04 de Junho de 2018, 17h55 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 22/05, as equipes feminina e masculina de Futsal formadas pelos alunos dos Cursos Integrados do IFFar Campus Santo Ângelo, participaram da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS.
Os jogos femininos ocorreram na Escola Odão e os jogos masculinos ocorreram na Escola Unírio.

As meninas enfrentaram a escola Tiradentes na final e conquistaram a vitória de 1x0, consagrando-se Campeãs da fase Municipal e classificando para a fase de coordenadoria que acontecerá no mês de julho. A equipe masculina permaneceu na disputa até as quartas de finais.

A equipe feminina é formada pelas atletas Luiza Bittencourt, Amanda Barrios, Lauren Dresch, Ana Carlise Reis, Thais Dalla Rosa, Gabriela Spohn, Giovana Zancan, Gabriele Finger, Ana Luiza Zancan e Amanda Giareta, sob o comando técnico dos professores Larissa Theil e Rodrigo Madalóz.

Veja os resultados desta primeira fase:

EQUIPE

JOGO/RESULTADO