Página inicial > Santo Ângelo > II M-TEC - Mostra de Tecnologia, Educação e Ciência
Notícias Santo Ângelo

II M-TEC - Mostra de Tecnologia, Educação e Ciência

Publicado em Quarta, 27 de Junho de 2018, 22h51 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

MOSTRA DE TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E CIÊNCIA (M-TEC) - Ano II, Volume I (2018) - ISSN 2594-861X

A II M-TEC é um evento promovido pelo IFFar - Campus Santo Ângelo destinado à participação de instituições de ensino médio, técnico, superior e pós-graduação da comunidade local e regional.

O objetivo geral da II M-TEC é oportunizar espaço e tempo para compartilhar trabalhos, estudos e projetos no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, elaborados por estudantes e pesquisadores do IFFar e das instituições de ensino da comunidade local e regional, na forma de exposição, apresentação e discussão.

As submissões de trabalhos já estão ocorrendo! Para mais informações acesse http://conferencias.iffarroupilha.edu.br/index.php/san/mtec.

arte2 flyer m tec 2018