Página inicial > Santo Ângelo > IF GAMES 2018: Resultado da prova do Vídeo de Divulgação
Notícias Santo Ângelo

IF GAMES 2018: Resultado da prova do Vídeo de Divulgação

Publicado em Sexta, 06 de Julho de 2018, 14h38 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Saiu o resultado da prova que escolheria o Vídeo de Divulgação da 3ª edição do IF Games, que acontecerá no dia 10 de agosto de 2018, à partir das 07h45, nas dependências do Campus Santo Ângelo do Instituto Federal Farroupilha. O vídeo vencedor foi o produzido pela equipe 'Distrito 22', e será utilizado para a divulgação do evento.

A pontuação da prova será atribuída conforme disposição a seguir:

1º lugar: 100 pontos
2º lugar: 80 pontos
3º lugar: 50 pontos

Parabenizamos a todos os concorrentes que se esforçaram e fizeram bonito!!!
Outras provas estão acontecendo até o dia do evento, então fique ligado e não perca!

O IF Games é uma gincana de integração, organizada por uma comissão, presidida pelos professores de Educação Física Larissa e Rodrigo. O objetivo é promover a integração entre os alunos, desenvolver habilidades e atributos emocionais, e ter bons momentos de diversão também, convenhamos! Participe conosco!!!

Vídeo com as três equipes vencedoras: https://youtu.be/5lyYRUCdT8s

Anexos: