Página inicial > Santo Augusto > Servidora realiza oficina de Comunicação no Curso de Licenciatura em Computação
Notícias Santo Augusto

Servidora realiza oficina de Comunicação no Curso de Licenciatura em Computação

Publicado em Terça, 28 de Agosto de 2018, 00h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Produtora Cultural, Stela Paris, ministrou, no dia 16 de agosto, oficina sobre comunicação, dentro da disciplina de Mídias na Educação, ministrada pelo professor Adão Caron Cambraia, no curso de Licenciatura em Computação do IFFar - Campus Santo Augusto.

Após explanação teórica, a servidora do campus, que é jornalista profissional, com tese de mestrado na área de mídia, realizou gravações com todos os participantes, inclusive com o professor Adão, onde cada um apresentava uma campanha comercial frente às câmeras.

Na oportunidade, todos foram avaliados pela servidora, em relação à postura, impostação de voz e clareza da mensagem. Em um segundo momento, os participantes farão uma autoavaliação, como parte do aprendizado.

Vários profissionais estão participando das oficinas promovidas por esta disciplina do Curso de Licenciatura em Computação, com o objetivo de levar aos alunos conhecimentos mais específicos relacionados à área midiática.

Oratória foto 1