Página inicial > Santo Augusto > Campus Santo Augusto sedia Mostra Cultural do IFFar
Notícias Santo Augusto

Campus Santo Augusto sedia Mostra Cultural do IFFar

Publicado em Terça, 28 de Agosto de 2018, 15h20 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Campus Santo Augusto será sede nesta sexta-feira, 31 de agosto da VI edição da Mostra Cultural do IFFar, com a participação de cerca de 350 estudantes de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha.

No total, 63 trabalhos nas modalidades apresentações artístico-culturais (dança solo ou grupo, teatro, música instrumental ou vocal e performance), exposições (desenho, fotografia e pintura) e vídeos (curta-metragem) serão apresentados e concorrem a premiações. No link abaixo, é possível acessar a programação completa das apresentações.

O evento é realizado anualmente, alternando sua sede entre os campi do Instituto. A VI Mostra Cultural será transmitida ao vivo pela WebTV do Instituto Federal Farroupilha.

“Segundo a Reitora Carla Comerlato Jardim, a Mostra Cultural é um evento que reúne as principais manifestações artísticas e culturais dos estudantes de todos os campi do IFFar, e se constitui como uma das estratégias para a formação integral dos alunos e alunas da Instituição. Convidamos a comunidade a visitar o evento e conhecer um pouco dos muitos talentos do IFFar!”

logo mostra 2018

Nesse dia também poderão ser conferidas as exposições do II Festival de Arte Cultural e Literatura do Campus Santo Augusto, (música, artes visuais, dança folclórica e contemporânea, cinema, literatura e teatro), que acontece de 30/08 a 14/09, com objetivo principal de promoção e difusão da produção artística dos alunos da instituição, diálogo e reconhecimento de bens culturais e manifestações artísticas tradicionais da cidade de Santo Augusto, e a promoção de um espaço de experiência de leitura e aproximação com a arte.

Anexos: