Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical se apresenta na abertura do JIFSul 2018
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical se apresenta na abertura do JIFSul 2018

Publicado em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h07 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O JIFSul 2018 ocorreu de 21 a 24 de agosto na cidade de Novo Hamburgo, reunindo reúnem equipes de todos os Institutos Federais da Região Sul do Brasil: o Farroupilha (IFFar), o do Rio Grande do Sul (IFRS), o Sul-Rio-Grandense (IFSul), o Catarinense (IFC), o de Santa Catarina (IFSC) e o do Paraná (IFPR). No total, cerca de 800 alunos participaram de disputas em diversas modalidades como atletismo, xadrez, judô e esportes de equipe, como futebol de campo e vôlei de praia.

JIFSul dá vaga para os Jogos Nacionais dos IFs, que ocorre no mês de outubro deste ano. A cerimônia de abertura do evento aconteceu na noite do dia 21, com desfile das delegações e apresentações das bandas IF Musical do IFFar – Campus Santo Augusto, do IFSul – Campus Novo Hamburgo, e do IFRS – Campus Alvorada, que animaram e fizeram a galera cantar e dançar junto.

O Campus Santo Augusto foi representado no evento pelo professor Luciano de Almeida, que acompanhou a equipe de FUTSAL Masculino. Também participaram do evento, jogando por outras equipes, Bruna Rehbein no voleibol e Emanuel Santos no handebol.

Banda Santo Augusto redimensionada 720x480 equal