Página inicial > Santo Augusto > Diretora do IFFar - Campus Santo Augusto participa da Reditec
Notícias Santo Augusto

Diretora do IFFar - Campus Santo Augusto participa da Reditec

Publicado em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 02h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Verlaine Denize Brasil Gerlach e a Diretora de Administração, Leandra Ritter, participaram de 10 a 14 de setembro, em Búzios – RJ, da 42ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). O IFFar foi representado no evento pela Reitora Carla Comerlato Jardim, pelos Pró-reitores e pelos diretores gerais dos 11 campi da instituição.

Promovida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), a Reditec é um espaço de formação, compartilhamento de experiências, consolidação de parcerias e reflexão sobre a educação profissional, voltado para reitores, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais de campi dos Institutos Federais.

Com a participação de cerca de 1.100 gestores, o evento teve como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”, de forma a debater a atuação da Rede Federal em sintonia com as demandas presentes e futuras da sociedade, do mundo do trabalho e suas transformações. A Reditec teve ainda caráter internacional, um dos marcos desta edição, definido em plenário do Conif, sendo um importante passo dado na construção de discussões e parcerias cada vez mais profundas e consolidadas para o futuro da formação profissional no Brasil e no mundo.

Verlaine e Leandra no evento

Delegação do IFFar no evento

Verlaine e Leandra juntamente com a Reitora Carla, os Pró-reitores e diretores de campi