Página inicial > Santo Augusto > Estudante e professora do IFFar - Campus Santo Augusto apresentam trabalho no 10º SIEPE
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 14h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto esteve representado no dia 06 de novembro, 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), pelos Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Francisco Sperotto Flores, pela Coordenadora de Pesquisa, Mariele da Silva Marques e pela estudante Letícia da Cruz.

O evento realizado em Santana do Livramento, foi organizado na Universidade Federal do Pampa-Unipampa, UTEC, IFSul-Rio-Grandense e Universidad de La República del Uruguay, contando com a apresentação de mais de 2 mil trabalhos.

A estudante do 2º ano do curso técnico em Administração, Letícia Cruz, apresentou na modalidade Iniciação Científica de Nível Técnico o trabalho “ANÁLISE DOS EFEITOS EM MERCADOS DE CAPITAIS DECORRENTES DE MÁ CONDUTA EMPRESARIAL”, desenvolvido com a colega Camilli Gross, com a orientação de Francisco Sperotto Flores.

Letícia Cruz apresentando trabalho

A professora Mariele da Silva Marques apresentou na modalidade Pesquisador o trabalho “A ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA NUMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR”, elaborado em parceria com as professoras Andressa falcade e Rita de Cassia Fumagalli.