Página inicial > Santo Augusto > Eixo de Produção Alimentícia promove oficinas de Confeitaria e Cupcakes
Notícias Santo Augusto

Eixo de Produção Alimentícia promove oficinas de Confeitaria e Cupcakes

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 18h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Como forma de divulgar o curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade Proeja, o Eixo Tecnológico de Produção Alimentícia do IFFar - Campus Santo Augusto promoveu oficinas de Confeitaria e Cupcakes, nos dias 06 e 07 de novembro.

No dia 06, o estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas, Adir Hechmann, ministrou a oficina Confeitaria para um grupo de 14 pessoas oriundas dos bairros, Getúlio Vargas, Petrópolis, São Francisco e São João.

20181106 224219

No dia 07 de novembro, a professora Janaina Amantina Müller ministrou a oficina de Cupcakes, para um grupo de 22 estudantes da Educação de Jovens e Adultos, da Escola Estadual Francisco Andrighetto.

20181107 223109

O curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade Proeja que está com inscrições abertas até dia 21 de novembro. A seleção acontecerá no dia 22 de novembro, às 19h30, através de uma palestra de esclarecimentos e análise do formulário de inscrição.