Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto participa do Fórum de Desenvolvimento da Região Celeiro
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 18h37 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFFar – Campus Santo Augusto, Cristiano Nunes dos Santos, juntamente com a jornalista Carla Maron, participaram na tarde de segunda-feira, dia 26 de novembro, em Três Passos, na sede da Amuceleiro, do segundo encontro do Fórum de Desenvolvimento da Região Celeiro. O encontro também contou com a presença de representantes da Amuceleiro, COREDE Celeiro, UERGS, UFFS e Cotricampo.

O evento teve início às 14h, com a fala do presidente da Amuceleiro, o prefeito de Chiapetta, Éder Both. Na sequência, o professor da Universidade Federal da Fronteira Sul –UFFS,  Ivann Carlos Lago, fez uma apresentação sobre Conceitos e Modelos de Desenvolvimento. Em seguida José Carlos Bourscheid representando o Corede, falou sobre o estatuto do Fórum. O próximo encontro ficou marcado para acontecer durante a Expo Agro Cotricampo, em fevereiro de 2019.