Página inicial > Santo Augusto > Classificados em 3ª chamada nos Cursos Técnicos Integrados devem confirmar vaga nos dias 07 e 08 de janeiro
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 14h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Alunos classificados em 3ª chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio devem realizar a confirmação de vaga nos dias 07 e 08 de janeiro, das 7h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos do IFFar – Campus Santo Augusto.

A relação dos classificados está disponível no Edital nº 01/2019.

Documentos necessários para a confirmação de vaga (apresentar original e cópia):
a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de provável concluinte.
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Carteira de Identidade (com foto recente);
d) CPF;
e) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
f) Os alunos que NÃO estão aptos à prática de atividade física deverão apresentar Atestado Médico justificando o impedimento até o início das aulas.
ATENÇÃO: Os candidatos classificados através das políticas de ações afirmativas deverão entregar, além dos documentos acima, outros documentos comprobatórios, conforme a cota para a qual se inscreveram e foram selecionados.

Os candidatos inscritos para a reserva de Escola Pública, em caso de impossibilidade de apresentar Histórico Escolar de Conclusão, deverão apresentar Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de provável concluinte, e termo de pendência devidamente preenchido pela Escola (solicitar modelo no Campus).

* Em caso de aluno menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por seu responsável legal.

Mais informações: 55 3781 3555 no ramal 315 no horário das 07 às 13h