Página inicial > Santo Augusto > Comunidade pode sugerir alterações no Plano de Desenvolvimento do IFFar
Notícias Santo Augusto

Comunidade pode sugerir alterações no Plano de Desenvolvimento do IFFar

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vai orientar as ações do IFFar para os próximos oito anos. O documento está disponível na íntegra para leitura e sugestões de inclusão, alteração e supressão até a próxima terça-feira (26).

Consulta Pública PDI

Qualquer pessoa - servidores, alunos e comunidade externa - pode participar da Consulta Pública do PDI 2019-2026 do IFFar. Para ler o documento e enviar sugestões, basta acessar este link e seguir as instruções.

O Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2026 do IFFar descreve a filosofia de trabalho da instituição, a missão a que se propõe, as diretrizes pedagógicas que orientam as suas ações, sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que realiza e as que pretende desenvolver.

O documento também estabelece objetivos, metas e prioridades institucionais, orientando as ações que o IFFar desenvolverá durante o período de vigência do PDI. A estrutura e a organização do documento foi fruto de diversas discussões com a comunidade acadêmica e externa.