Página inicial > Santo Augusto > Resultado da Gincana de Integração dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Resultado da Gincana de Integração dos cursos superiores

Publicado em Quinta, 11 de Abril de 2019, 00h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes dos cursos superiores do IFFar - Campus Santo Augusto participaram nas duas últimas semanas de uma gincana de integração, que tinha como atividade a produção de um vídeo de até 3 minutos sobre os cursos oferecidos pela instituição.

Os vídeos foram postados no dia 27 de março na página do facebook do IFFar – Campus Santo Augusto. Os critérios de avaliação adotados foram os seguintes: 50% da pontuação para o vídeo mais visualizado, 30% para vídeo mais curtido e 20% para vídeo mais compartilhado. Os cursos participantes tiveram até esta quarta-feira, dia 10 de abril, para promoverem os vídeos e obterem assim, mais visualizações, curtidas e compartilhamentos.

Conforme acordado com as coordenações dos cursos, na tarde desta quarta-feira, às 17h, no setor de comunicação do IFFar – Campus Santo Augusto foi feito o ranqueamento dos vídeos, os quais obtiveram a seguinte colocação: Administração - 1º lugar com mais visualizações e curtidas, Agronomia - 2º lugar com mais compartilhamentos, Licenciatura em Computação - 3º lugar, Tecnologia em Alimentos - 4º lugar e Tecnologia em Gestão do Agronegócio - 5º lugar.

Segundo a coordenadora do Curso de Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, Maira Pizolotto, os estudantes do 1º e do 3º semestre trabalharam em conjunto, tanto na produção, quanto na promoção do vídeo, sendo a primeira colocação resultado do trabalho realizado em equipe. “Parabéns aos estudantes de Administração pelo resultado”!

Estudantes do 1º e 3º semestres do Bacharelado em Administração do IFFar Campus Santo Augusto