Página inicial > Santo Augusto > Estudantes dos 3ºs anos podem se inscrever até dia 06/05 na Disciplina Optativa de Libras
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto está com inscrições abertas para a disciplina optativa de Libras, com carga horária de 40h. A oferta da disciplina optativa de libras é uma obrigatoriedade nos PPCs dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Serão oferecidas 40 vagas, destinada aos estudantes dos 3º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As aulas serão realizadas nas quintas-feiras das 18h às 20h, sendo ministradas pela professora Juliani Natália dos Santos.

As inscrições deverão ser realizadas de 29/04 a 06/05 na Coordenação de Registros Acadêmicos - CRA. Os alunos deverão preencher uma ficha  de solicitação de vaga, que está no anexo I do edital nº 60.2019.