Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Agroindústria participam de oficina de Ovos de Chocolate
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Agroindústria participam de oficina de Ovos de Chocolate

Publicado em Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h07 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do curso técnico em Agroindústria na modalidade EJA – EPT do IFFar – Campus Santo Augusto participaram, de 12 a 17 de abril, de uma oficina de confecção de Ovos de Chocolate, recheados com brigadeiro, ministrada pela professora Janaina Müller.

Durante a oficina, os estudantes das três turmas do curso, juntamente com os professores, aprenderam a fazer os ovos, desde a confecção da casca de chocolate, até a fase do recheio e por último a embalagem. Os ovos ficaram lindos e deliciosos. No encerramento da oficina no dia 17, os estudantes posaram para a foto, junto com os ovos lindos e deliciosos produzidos por eles. Como presente de Páscoa, cada estudante pode levar um ovo para casa.

Estudantes no final da oficina

Para a coordenadora do curso, professora Janice Pinheiro Boeira, as oficinas práticas realizadas no curso técnico em Agroindústria são fundamentais para o aprendizado dos estudantes.