Página inicial > Santo Augusto > IFFar promove ações de valorização da educação pública federal
Notícias Santo Augusto

IFFar promove ações de valorização da educação pública federal

Publicado em Sexta, 10 de Mai de 2019, 18h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os campi e a reitoria do IFFar vão realizar na próxima semana atividades de valorização da instituição. Na segunda-feira, dia 13, acontecerão atividades informativas sobre as consequências do bloqueio de 30% no orçamento da instituição, seguidas por uma atividade simbólica de valorização do Instituto Federal Farroupilha. Em Santa Maria, na Reitoria do IFFar, a atividade vai ocorrer a partir das 15h.

O IFFar - Campus Santo Augusto promove na segunda-feira, dia 13, na Praça Pompílio Silva, a 1ª Mostra Científica e Cultural. Os estudantes irão expor para a comunidade local, das 10h às 15h30, trabalhos técnicos e artísticos realizados na instituição, também haverá apresentação da Banda IF Musical e rodas de conversa. Após o evento, as 16h, estudantes e servidores irão realizar uma abraço coletivo ao IFFar - Campus Santo Augusto.

Na quarta-feira, dia 15, durante a 2ª Reunião dos Dirigentes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Sul (Reditec Sul), realizada em Frederico Westphalen, será promovido um ato envolvendo os gestores de todos os seis IFs da região sul: o Farroupilha, o Sul-Rio-Grandense, o do Rio Grande do Sul, o Catarinense, o de Santa Catarina e o do Paraná.

#Sou+IFFar: com o objetivo de defender e valorizar o Instituto Federal Farroupilha através da informação, iniciamos a campanha Sou Mais IFFar através das redes sociais e do site institucional. A ideia é mostrar os resultados que entregamos à sociedade e a possibilidade de transformação de realidades que a educação pública, gratuita e de qualidade oferece à população brasileira. Quem conhece valoriza! Veja mais aqui.