Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical se apresenta no Encerramento da Reditec Sul 2019
Notícias Santo Augusto

Banda IF Musical se apresenta no Encerramento da Reditec Sul 2019

Publicado em Terça, 21 de Mai de 2019, 15h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na quinta-feira, dia 16, aconteceu no IFFar Campus Frederico Westphalen o encerramento da 2ª edição da Reditec Sul 2019. O evento contou nesse dia com show da Banda IF Musical, projeto desenvolvido pelo IFFar – Campus Santo Augusto, sendo o repertório apresentado pelos estudantes muito aplaudido pelo público.

IMG 1284

Com o tema "Mãos que fazem, mentes que transformam; 110 anos da educação profissional no Brasil", a Reditec Sul contou com três dias intensos de programação e novas aprendizagens, englobando conversas, debates e discussões entre os Dirigentes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para finalizar o evento, a Magnífica Reitora do IFFar, Senhora Carla Cormelato Jardim e o Diretor Geral do IFFar Campus Frederico Westphalen, Carlos Guilherme Trombetta foram convidados para compor a mesa de honra e encerrar a solenidade, os quais, agradeceram a presença de todos e anunciaram o local da próxima edição da Reditec Sul 2020, que será sediada em Cascável, Paraná.