Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Licenciatura em Computação e do Técnico em Informática participam do INTEROP DAY
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 22 de Mai de 2019, 18h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do curso superior de Licenciatura em Computação e do 2º e 3º ano do curso técnico em Informática, do IFFar – Campus Santo Augusto, acompanhados pelos professores Renira Carla Soares, Paulo Henrique de Oliveira e Andressa Falcade, participaram no sábado, dia 18, do Interop DAY.

O evento que acontece há mais de uma década com o objetivo de disseminar as novas tecnologias para profissionais de TI, foi realizado no Salão de Atos Argemiro Brum, na UNIJUI.

Na abertura, Alexandre Magoo, MVP Microsoft, falou sobre o dia a dia de um desenvolvedor com deficiência visual. Tiago Zenobini de Souza falou sobre a indústria de jogos digitais no Brasil e Claudenir Andrade, RD e MVP Microsoft, sobre IOT Plug-And-Play da Microsoft.

O Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação do IFFar - Campus Santo Augusto participam desse evento anualmente, convidados por André Ruschel (MVP Microsoft em Cloud and Datacenter Management), buscando  mostrar aos estudantes que o mercado de trabalho em TI está esperando por eles, em qualquer lugar do mundo.

WhatsApp Image 2019 05 18 at 17.29.36

WhatsApp Image 2019 05 18 at 17.33.57