Página inicial > Santo Augusto > Pesquisa feita através de parceria entre IFFar – Campus Santo Augusto e Unijui é premiada com 1º lugar no 6° Congresso internacional de Saúde
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 28 de Mai de 2019, 18h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O convênio entre o IFFar – Campus Santo Augusto e a UNIJUI, que busca desenvolver alimentos sem glúten, resultou num trabalho de pesquisa premiado com o 1º lugar entre os trabalhos apresentados no 6º Congresso Internacional em Saúde, na modalidade Comunicações Breves, concorrendo com cerca de 650 trabalhos, das áreas da medicina, biomedicina, nutrição e farmácia.

O trabalho “Desenvolvimento e avaliação sensorial de snacks extrusados sem glúten”, foi apresentado no evento pela estudante da UNIJUI, Maria Letícia de Almeida Kasctin dos Santos, orientada pelo professor Dr. Raul Vicenzi, tendo também como autoras a estudante do 3º semestre de Tecnologia em Alimentos do IFFar – Campus Santo Augusto, Andressa Andrighetto e da professora Drª. Joseana Severo.

Joseana e Andressa 2

Professora Joseana Severo com a estudante Andressa Andrighetto

O Congresso Internacional em Saúde foi realizado de 14 a 17 de maio na UNIJUI em Ijui, sendo um evento promovido pelo Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUI e pelos Programas de Pós Graduação: Mestrado em Atenção Integral à Saúde (UNICRUZ/ UNIJUI), Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências (UNIJUI) e Mestrado em Direito (UNIJUI).

Certificado Andressa

Certificado de premiação do 1º lugar na modalidade comunicações curtas