Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Agronomia visitam fábrica da KF em Cândido Godoi
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Agronomia visitam fábrica da KF em Cândido Godoi

Publicado em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 18h05 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 4º semestre do Bacharelado em Agronomia do IFFar – Campus Santo Augusto, Douglas Jacoboski, Felipe Felipim Ferraza, Gabriel Toledo Borges e Maico Tolfo, a convite da empresa Menegon Agronegócios, que é parceira da instituição nas atividades de pesquisa e extensão, participaram no dia 31 de julho, de uma visita técnica na Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas KF em Cândido Godoi-RS.

Estudantes na fábrica da KF

Durante a visita, os estudantes que também atuam como bolsistas de pesquisa e extensão no campus, puderam conhecer todo o processo de planejamento, execução, montagem, venda e pós venda dos implementos da marca. O grupo também pode acompanhar o lançamento de novos implementos e participar de um dia de negócios com produtores e clientes da marca, tendo a oportunidade de estar em contato direto com representantes de outras empresas atuantes no mercado.

A Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas Kelm e Filhos - KF, possui mais de 24 anos de mercado, sendo uma empresa 100% brasileira, ligada ao setor do agronegócio, focada em produzir máquinas e implementos agrícolas, trazendo soluções ao agronegócio, através da parceria, viabilidade, qualidade, tecnologia e responsabilidade ambiental. O surgimento da empresa se deu a partir do interesse da família Kelm, na época agricultores e com vocação empreendedora que visavam oportunidades de crescimento profissional, pessoal e financeiro, resolvendo investir na abertura de uma empresa.