Página inicial > Santo Augusto > Estudantes da Especialização em Gestão do Agronegócio participam de roda de conversa com representantes de agências bancárias
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 17h25 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes da Especialização em Gestão do Agronegócio do IFFar – Campus Santo Augusto participam na última sexta-feira, dia 23 de agosto, de uma roda de conversa com representantes de agências bancárias do município.

A atividade aconteceu na disciplina de Gestão de Projetos, ministrada pelo professor Elisandro João de Vargas, com a presença de Cirilo Sperotto, representando o Banrisul, Minéia Zuleika da Silva representando o Sicredi  e por e Henrique Munhoz Neto representando o Banco do Brasil, tendo como mediador o professor Felipe Prestes Kolosque.

Com o tema Projetos no Agronegócio, o debate envolveu questões como, procedimentos para buscar subsídios, processo de avaliação e aprovação de projetos, noções das linhas e tipos de subsídios e entre outras informações.

Segundo o professor Elisandro, “saber construir projetos é essencial para os profissionais do agronegócio na atualidade, afinal, muitas oportunidades podem ser aproveitadas, inclusive as contribuições da mesa de debate foram riquíssimas no entendimento da relação entre projetos e crédito”.