Página inicial > Santo Augusto > Livro organizado por servidores do IFFar bate recorde de vendas em apenas 40 dias de lançamento
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O livro “Metodologia(s) da Pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica: Dilemas e Provocações Contemporâneas”, organizado pelos professores do IFFar, Vantoir Roberto Brancher, Lisiane Darlen Canterle e Fernanda de Camargo Machado, ficou no mês de agosto na lista dos livros mais vendidos pela Editora Brazil Publishing.

É importante destacar que o livro foi divulgado para venda pela Editora Brazil Publishing, somente a partir do dia 23 de Julho de 2019, e já no dia 31 de agosto, figurou entre “Best Sellers de Agosto da Editora”, ou seja, com apenas 40 dias de lançamento, a obra já alcançou recorde de venda.

A obra foi escrita por professores e estudantes do IFFar, sendo a maioria dos textos oriundos de escritas de estudantes e professores do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica Profept – Campus Jaguari, mais especificamente da disciplina de Metodologia da Pesquisa, na época sob responsabilidade dos professores, Fernanda Machado e Vantoir Roberto Brancher. Após a conclusão da disciplina no Mestrado, outros pesquisadores/autores de outros espaços/instituições também vieram a colaborar com a obra.

Com o prefácio do professor Dante Henrique Moura, referência nacional e internacional sobre Educação Profissional e Tecnológica, o livro composto por oito capítulos, tem a participação de dois servidores do Campus Santo Augusto: a professora Juliani Natalia dos Santos, que escreveu juntamente com o professor Vantoir Roberto Brancher, o capítulo “NARRATIVAS DE VIDA E FORMAÇÃO: REPENSANDO CENAS, CENÁRIOS E TRAJETOS FORMATIVOS NA EBPTT” e o Assistente em Administração, Odair José Kunzler, que produziu o capítulo “PESQUISA CIENTÍFICA: FUNÇÃO SOCIAL E METODOLOGIA”, juntamente com o Assistente em Administração do Campus Santo Ângelo, Evandro Both, sob orientação da professora Fernanda de Camargo Machado.

Juliani e Odair

A obra pode ser encontrada para empréstimo e consulta local na Biblioteca Mário Quintana e pode ser adquirida no site da Editora https://aeditora.com

best sellers 02

best sellers