Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Eixo de Produção Alimentícia visitam o Frigorífico Mais Frango em Miraguaí
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h21 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Um grupo de estudantes do Eixo Tecnológico de Produção Alimentícia do IFFar – Campus Santo Augusto esteve na segunda-feira, dia 23, visitando o Frigorífico Mais Frango, na cidade de Miraguaí-RS.

O grupo, formado por estudantes do 4º e do 6º semestre do curso superior de Tecnologia em Alimentos e do 3º ano do curso técnico em Alimentos integrado ao ensino médio, foi acompanhado pela professora Djenifer Kipper, que ministra a disciplina de Tecnologia de Carnes e Derivados, tanto no curso técnico quanto no superior.

Segundo a professora Djenifer, a visita foi de extrema importância, pois os alunos conseguiram visualizar na prática todas as etapas que envolvem o abate de aves, compreendendo desde a recepção até a finalização do produto, pronto para a expedição, além é claro de vivenciarem a rotina de uma indústria do ramo de alimentos. “A visita foi indispensável para aliar conhecimentos teóricos e práticos em uma empresa de excelência no ramo alimentício”.

Visita Mais Frango