Página inicial > Santo Augusto > Inscrições para Reingresso e Transferências e Portador de Diploma nos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 17h22 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar estará com inscrições abertas, de 18 a 22/11, para Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso de Portador de Diploma nos Cursos Superiores, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos, pessoalmente pelo candidato ou pelo seu procurador legal, ou por via postal. Toda a documentação deverá ser entregue em envelope identificado na parte externa, com nome, endereço, telefone, curso pretendido, modalidade de ingresso e turno.

O IFFar – Campus Santo Augusto tem vagas nos cursos abaixo:

Ingresso e Reigresso.png 2

Conheça as formas de ingresso:

Reingresso: Retomada do vínculo de matrícula de estudante que perdeu o vínculo com o IFFar (por abandono ou cancelamento) no mesmo curso, nível e modalidade de ensino.

Transferência Interna: Transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para o mesmo curso em outro Campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo Campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro Campus; para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo Campus ou em outro Campus ou em outro polo de EaD.

Transferência Externa: É a transferência para o IFFar de estudante do mesmo curso ou de curso da mesma área do conhecimento de outra Instituição de Ensino.

Portador de Diploma: Ingresso de estudante em curso do mesmo nível ou em um nível inferior do que possui diplomação.

Informações adicionais podem ser obtidas no Edital nº 444.2019 ou pelo telefone (55) 3781 3555 ramal 315.