Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto realiza a X Mostra Técnica
Notícias Santo Augusto

IFFar - Campus Santo Augusto realiza a X Mostra Técnica

Publicado em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h56 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realiza neste sábado, dia 23 de novembro, das 8h às 11h30, a X Mostra Técnica. O evento é aberto a participação dos servidores e estudantes da instituição, bem como, servidores, estudantes e pesquisadores de outras instituições de ensino, possibilitando a troca de experiências e pesquisas, a fim ampliar e aprofundar o conhecimento.

A X Mostra Técnica visa divulgar todas as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas pela comunidade acadêmica, através da apresentação de relatos de experiência  ou pesquisa por parte dos inscritos.

As apresentações acontecerão no formato de “Círculo de Exposição Oral”, sem o uso de recursos multimídia, visando promover efetivamente a discussão. Cada autor (grupo) terá 10 minutos para apresentar seu trabalho.  O debate deverá ocorrer após as apresentações. Solicita-se que os apresentadores permaneçam na sala até o final do debate. A divulgação das salas de apresentação está disponível no site: https://drive.google.com/file/d/1FdWS58-nhJmztosc2I8xWfXe83t2dXGy/view e a listagem de trabalhos inscritos está disponível neste link

Todos são convidados a participar do evento a fim de conhecer a diversidade de projetos e trabalhos que são realizados na Instituição, bem como, os trabalhos desenvolvidos por outras instituições participantes do evento. Venham prestigiar a X Mostra Técnica do IFFar - Campus Santo Augusto!