Página inicial > Santo Augusto > Estudantes da Especialização visitam produtores de leite
Notícias Santo Augusto

Estudantes da Especialização visitam produtores de leite

Publicado em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde do último sábado, 07 de dezembro, os estudantes do curso de Especialização em Gestão do Agronegócio do IFFar – Campus Santo Augusto  realizaram uma visita técnica em duas propriedades leiteiras no município de Santo Augusto, uma com produção de leite em Sistema Free Stall, da empresa Imacol,  e outra com Sistema Compost Barn, do produtor Jarbas Sperotto.

A visita foi realizada dentro da disciplina “Sistemas de produção de bovinos leiteiros”, ministrada pela professora Edna Nunes Gonçalves. Segundo a professora, a partir dos conceitos passados em aula, os alunos construirão projetos de instalação de propriedades leiteiras em sistemas a Pasto, Free Stall e Compost Barn.

Visita Propriedade leiteira

Visita a propriedade leiteira