Página inicial > Santo Augusto > Projeto Biblioteca em Ação participa do encerramento das atividades letivas na Escola Vovó Amália
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 17h49 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os integrantes do Projeto “Biblioteca em Ação – contar, encantar e educar”, participaram, na tarde do dia 10 de dezembro, do encerramento das atividades letivas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vovó Amália. Na ocasião, à pedido da diretora Seloi Zientarski Shumann, o grupo realizou uma contação de histórias para as crianças do Pré nível I e II.

O projeto Biblioteca em Ação é desenvolvido no IFFar – Campus Santo Augusto desde 2011, sob a coordenação da bibliotecária Daniela d’Acampora, com o objetivo de proporcionar às crianças de escolas de Santo Augusto e região momentos prazerosos de descobertas através de contações de histórias.