Página inicial > Santo Augusto > APROVAÇÕES EM GRADUAÇÕES E MESTRADOS COMPROVAM A QUALIDADE DO ENSINO OFERECIDO PELO IF FARROUPILHA
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 13 de Julho de 2016, 16h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Mais uma vez, a aprovação de alunos dos cursos Técnicos e Superiores do IF Farroupilha - Campus Santo Augusto, em importantes Universidades, demonstra excelência em ensino dos Cursos oferecidos pela Instituição.

São alunos que participaram de processos seletivos para ingressar em Cursos de Graduação e Mestrado, já no segundo semestre de 2016.

Dentre os aprovados para Cursos de Graduação, estão Ana Karolina Amorim, ex-aluna do Curso Técnico em ADM, que passou em Odontologia, na UFPEL, e Willian Weber, também egresso do Curso de ADM, aprovado em Medicina na UFFS. O ex-aluno do Curso de Tecnologia em Agronegócio, Cristiano Stiebe, foi aprovado na seleção da pós-graduação em Segurança Alimentar, da UERGS - Campus São Luis Gonzaga.

E entre 51 candidatos para um programa de mestrado em Agronegócio do PPGAGR/UFSM de Palmeira das Missões, quatro dos aprovados são egressos do Campus Santo Augusto. São eles: (do Curso de Tecnologia em Agronegócio) Luiz Lyra(2ª Turma),Flavia Ilgenfritz(3ª Turma) eAngélica Rhoden(4ª Turma); e o ex-aluno de Tecnologia em Alimentos, Sirineu Sicheski.

ALUNA APROVADA EM PROGRAMA DE MESTRADO

Patrícia Gotardo Machado é aluna do Curso de Tecnologia em Alimentos,  com formatura em breve, mas já foi aprovada no processo de seleção para o Mestrado em Ciência e Tecnologia em Alimentos da UDESC –SC.

A Instituição está orgulhosa desses estudantes, e parabeniza a todos pelas importantes conquistas!