Página inicial > Santo Augusto > ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS SUPERIORES!
Notícias Santo Augusto

ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS SUPERIORES!

Publicado em Segunda, 18 de Julho de 2016, 11h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

REMATRÍCULAS PARA OS CURSOS DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO E LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: Dia 25/07 nas dependências do Campus.

REMATRÍCULAS PARA OS CURSOS DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS E TECNOLOGIA EM AGRONEGÓCIO:
Dia 26/07 nas dependências do Campus.

Obs.: Tendo em vista que as rematrículas serão realizadas pelo SIGAA, os alunos que porventura ainda não cadastraram login no sistema, precisam fazê-lo.
Dia 25/07 inicia o 2º semestre letivo, e os alunos já terão aula, e durante as aulas, todos serão conduzidos pelas Coordenadoras de curso até os laboratórios de informática, para fazer a rematrícula.