Página inicial > Santo Augusto > IFFar cancela eventos institucionais presenciais em 2020
Notícias Santo Augusto

IFFar cancela eventos institucionais presenciais em 2020

Publicado em Terça, 05 de Mai de 2020, 22h44 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Após a 8ª reunião do Comitê Institucional de Emergência do IFFar (CIE), realizada no dia 30 de abril, o IFFar decidiu cancelar os eventos institucionais que impliquem aglomeração ou deslocamento no ano de 2020. Alguns eventos poderão ser realizados de forma online.

Os eventos incluem os Jogos dos Estudantes, a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT), as semanas acadêmicas presenciais, as solenidades de colação de grau e de diplomação. A instituição informa que alguns eventos poderão ocorrer de forma online por meio das tecnologias digitais.

Durante a reunião, a Reitora pontuou não vislumbrar possibilidade de realização de eventos institucionais com aglomeração de pessoas durante o ano de 2020 e salientou que o calendário de formaturas poderá ser flexibilizado, de forma que, havendo condições no próximo ano, tais eventos possam ser realizados.

2020 05 05 1