Página inicial > Santo Augusto > Plano de Ações período de suspensão do calendário acadêmico do IFFar Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 26 de Mai de 2020, 17h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto, desde o dia 17 de março até o dia 14 de maio, seguindo orientações dos órgãos de saúde e buscando promover o isolamento social, adotou a realização de atividades remotas, tanto no âmbito da manutenção das atividades administrativas quanto da continuidade das atividades letivas. A partir do dia 15 de maio de 2020, passou a vigorar em todo o Instituto Federal Farroupilha a suspensão do calendário acadêmico, sendo necessário, neste momento, o estabelecimento de estratégias de Ensino, visando conciliar este tempo de suspensão com a retomada das atividades presenciais (ainda sem data definida).

O Plano de Ações em anexo tem como objetivo atender ao estabelecido pela Portaria Nº 0483, publicada no dia 14 de maio de 2020, a Resolução Consup Nº 01, de 16 de abril de 2020 e ao Parecer CAEN Nº 02/2020. No documento estão as atividades on-line a serem desenvolvidas com os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos superiores do IFFar – Campus Santo Augusto até meados de julho.

Anexos: